quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

@OO2 - desabafo 2012

O mundo não acabou. Na realidade está muito bem, exceto pelas pessoas que ainda vivem nele. Mas nada mudou. A vida continua passando, nós continuamos perdendo oportunidades ou querendo colocar a carroça na frente dos bois. Eita vida injusta. Injusta? Que nada. Nada tem que ser fácil. Na realidade tudo tem que ser difícil, só que tantos obstáculos nessa busca pela felicidade cansa. Então dá pra ter um descanso? Dá pra desapegar do mundo, sentir-se autossuficiente por um momento? Dá. Só é difícil. Ou talvez não seja difícil e eu que sou complicada demais, uma eterna estupida romântica que com o passar do tempo vai se tornando antiquada, fria.
ㅤMas o que mais eu quero da vida? Nem eu sei. O cara aquele, voltou. Todo arrependido dizendo "meu amor, volta comigo. Por favor pequena, eu te amo". Ama o caralho. Amor na cadeia. Cansei de ouvir tanto "eu te amo", sendo que essa criatura parece nem saber o que significa a palavra amor. Quando era pra ter valorizado, não o fez. Então olha só, vou dizer uma vez só e vê se entende. Vai pra puta que pariu. 
Sim, eu te amo. Ainda te amo. E amei ainda mais durante o tempo que ficamos juntos. Sinto falta, choro. Morro por dentro dizendo não. Mas deveria ter pensado nas consequências antes, meu caro. Talvez no futuro eu mude de ideia, talvez nesse mesmo futuro nós acabaremos nos cruzando ainda. Mas até lá, filho, te desejo o melhor. Mas sendo bem sincera, eu queria que tu sentisse na pele tudo que me fez passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário