segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

@OO5

ㅤTenho que te dizer que vou escrever uma história nossa. Uma coisa inventada, baseada nos nossos poucos momentos. Um personagem assim, do teu jeito. Ao menos se nós não dermos em nada, eu posso viver esse amor do jeito que eu quiser nessa história. Eu posso achar a cura de tudo, de todos os males, de todas as intrigas. Eu posso criar ali, um tipo de mundo paralelo. Posso te desenhar do meu jeito. Mas não digo no sentido literal, porque quem é bom em desenhos é você, sou apenas boa com as palavras. 
ㅤEntão deixa eu te pintar do meu jeito, mas deixa eu utilizar cada detalhe seu para expor meu sentimento. Deixa a minha felicidade viver num conto, mesmo que seja só minha fantasia. Já que eu não posso te ter fisicamente, deixa meu psicológico se apoderar de ti. Não precisa ninguém saber, só a gente. Um segredo nosso.
ㅤPosso ser teu morango, posso ser tanta coisa. Mas apenas me concede o direito de escrever tudo o que eu puder imaginar, incluindo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário