quarta-feira, 1 de maio de 2013

(06)

B: posso saber o que foi que eu fiz pra conseguir te mostrar que valia a pena?
A: além da nossa história que tu teve ali o tempo todo. Porque tu é foda demais, e eu sempre achei isso! Sempre foi tudo que eu quis. Uma garota tranquila, que seja linda, educada quando ter que ser e arrogante na hora certa também. Engraçada. Que seja pra frente, que não me atrase, que me ame principalmente, cada pedaço de mim, do mesmo jeito que eu sou assim contigo. Eu não consigo mais ficar um dia sem pensar nos teus beijos, em ti, na tua voz, no que tu faria se estivesse ali comigo. Tu é a minha heroína, minha dupla, minha princesa. De qualquer jeito, tu é minha. E só minha. E minha vontade é de te cuidar, te amar, de te fazer tão feliz que quando acontecer algo triste contigo, tu não consiga fazer outra coisa além de rir. Porque o resto eu vou deixar perfeito pra que nada te abale. Uma casa na praia, tu, nossos dogs, nossas laricas e filmes  :G

Nenhum comentário:

Postar um comentário