domingo, 19 de maio de 2013

(08)


"Tantas vezes já te disse as mesmas coisas, algumas de formas diferente, outras não tem como mudar. Acho que tenho que dar graças a língua portuguesa por suas milhares de derivações para uma mesma palavra, para um mesmo sentido. Mas tudo que tenho a te dizer tu sabe que pode ser resumida em uma só palavra. 
Eu sinto tua falta, mais do que nunca, mais do que alguns anos atrás quando nos víamos só de 3 em 3 meses, ou nem isso. Talvez seja simplesmente pela nossa atual situação, não sei. Mas é incrível o quanto tu me faz falta, o quanto me dói essa saudade que tu causa, o quanto esse espaço vazio do meu lado faz eu resgatar toda e qualquer lembrança das coisas que nós passamos juntos. 
Tu é um chato, idiota. Te odeio e tenho vontade de torcer teu pescoço quando tu esquece o carregador em casa e acaba ficando sem bateria do nada. O pior de tudo é quando tu passa mais de oito horas sem dar notícias, dá vontade de te enfiar um garfo de churras no fígado. JOIDSAJODAJS Mas no fundo, sabe que isso tudo é amor, que isso tudo é preocupação, que isso tudo é só o quanto eu te quero bem, o quanto eu dou um jeito pra te cuidar mesmo que de longe. Porque tu, meu bem, é meu amor. E eu te quero assim, do jeito que tu é, com esses defeitos irritantes que eu já conheço a tanto tempo, mas que as qualidades suprem toda e qualquer lacuna. 
Eu te amo e quero os nossos planos concretizados, aqueles que a gente faz quando o orgulho fica de lado depois de uns goles a mais. Porque no fundo a gente sabe o quanto a gente quer ver isso tudo concretizado, só não quer que ninguém coloque o olho gordo e destrua isso. Mas eu te digo que, do fundo d'alma, o que eu sinto por ti, só tu mesmo pode mudar. E eu luto contigo e por ti pra no fim, a nossa paz se solidificar. 


Mais uma vez, eu te amo, vida. Obrigada por toda a felicidade que tu me trás, mas fica mais perto a partir de agora, vai?!" 

NAJDZION, Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário